EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O FUTURO DA ARTE

Sobre a Jornada



No dia 15 de outubro é comemorado o Dia dos Professores. Como forma de brindar a data e incentivar a reflexão sobre o futuro da educação a distância, a Artesanato Educacional promoverá a I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte. Reunidos no luxuoso auditório da Universidade Anhembi Morumbi, teremos como missão projetar diversas visões para o futuro da EaD e do uso de tecnologias em educação. Para onde estamos caminhando? E-books, mobile learning, mundos virtuais, realidade virtual e aumentada, games, iPads e gesture computing, dentre outros temas, serão debatidos por VOCÊ e pelos principais pesquisadores e especialistas no Brasil.

Para participar, basta fazer sua inscrição aqui mesmo no site. Além de todas as palestras e da mesa redonda final, a inscrição inclui almoço especial (servido no local do evento), 2 coffee-breaks e sorteios de diversos brindes ofertados por nossos patrocinadores, como livros de diversos autores e cursos do Portal da Educação, dentre outros.

Na ocasião haverá também lançamento, sessões de autógrafo com os autores/palestrantes e venda de livros de EaD, tecnologia e educação.

A I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas e universidades corporativas, e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A organização está a cargo da Artesanato Educacional, com patrocínio e apoio de diversas empresas, portais e instituições como: Pearson Education, Universidade Anhembi Morumbi, Portal Educação, Moodle Livre e ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

A I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte será realizada no dia 15 de Outubro de 2011, sábado, das 08:00 às 18:00 horas, no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

*Para entrar em contato com nossa assessoria de imprensa, envie e-mail para Ananda Calves em ead.ofuturodaarte@gmail.com